segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

.
A Universidade Senior de Torres Vedras está de parabéns e em especial os concorrrentes, por terem repetido a vitória no Concurso de Cultura Geral, este ano realizada em Torres Vedras, em razão de no ano passado terem obtido o 1º lugar em Miranda do Corvo..
Este evento  teve  lugar no pavilhão multiusos no Parque Expo. A preparação e decoração do pavilhão contou com a preciosa colaboração de muitos colegas a quem a direcção da Universidade agradece a disponibilidade e empenho  nessa tarefa.
A edição deste ano contou a participação de 23 universidades vindas do norte a sul do país, que se fizeram acompanhar de um elevado número de pessoas
O evento começou com a recepção das universidades, seguindo-se um passeio pela zona histórica da cidade pelas universidades inscritas para o efeito, acompanhada pelos padrinhos/madrinhas.
Findo este, às l l, 30 horas, os gaiteiros da Freiria actuaram durante meia hora, contribuindo para gáudio e divertimento de todos os presentes.
Seguiu-se o repasto de boa qualidade que foi servido com eficiência e grande profissionalismo pela empresa contratada.
Cumprido o horário previsto, ás 14 horas, as pessoas começaram a deslocar-se para os respectivos lugares previamente designados, acompanhados dos respectivos padrinhos /madrinhas.
O concurso contou com 3 eliminatórias e a equipa de Torres Vedras esteve sempre em primeiro lugar nas duas eliminatórias em que participou e deste modo, mais uma vez, repetiu a vitória, facto que muito a honra e que engrandece a universidade senior a que pertencem.
Findo o evento, depois de muito trabalho de um grande número de pessoas, o contentamento pelo êxito alcançado encheu-nos a todos de enorme alegria.

Sem comentários:

Enviar um comentário